ANTENAS 

por página

Amplificador com ganho de 20dB / 25dB e 30dB (de acordo com modelo) utilizado em instalações domésticas e prediais de pequeno porte para compensar perdas no sistema VHF/UHF/CATV.100% Testado.

Fabricada com material de ultima geração e com tecnologia de liga especial de alumínio.

A antena QUADBAND PROELETRONIC, é a única que abrange as quatro frequências de operadoras de telefonia celular (800, 900, 1800 e 1900 MHz) com alto ganho e linearidade.

Com LNBF multiponto podemos distribuir o sinal da antena para vários pontos de TVs com  qualidade de som e imagem. Esta divisão é feita com um divisor de sinais com freqüência de operação de 950 MHz a 2050 MHz, com a quantidade de saídas necessárias para ligar os pontos de TV.

Receba o sinal da TV digital, obtendo uma excelente qualidade de imagem sem precisar instalar grandes antenas externas.

Permite a utilização de Dvd Player, Vídeo game, Camcordes, e outros vídeo componentes se a sua Tv não estiver equipada com um conector de áudio/vídeo.

Amplificador com ganho de 20dB / 25dB e 30dB (de acordo com modelo) utilizado em instalações domésticas e prediais de pequeno porte para compensar perdas no sistema VHF/UHF/CATV.100% Testado.

A PQ45-1300HD é uma evolução da consagrada PQ45-1300 (banda total) de UHF, com ganho real 16 dBi. A grande diferença é a saída através de conector traseiro, otimizando sua instalação.

Seu uso é ideal para aplicações residenciais e comerciais em áreas rurais e urbanas onde há carência de sinal, proporcionando conforto e economia nas ligações para celular pois conta com 02 slots para SIMCARD.

Com LNBF monoponto podemos sintonizar o sinal da antena para apenas um ponto de TV com  qualidade de som e imagem. 

Com design portátil compacto a Antena MXT, sua soldagem é à prova de água, e tem uma versatilidade de uso interno e externo.  Seu circuito SMT tem uma recepção especial para HDTV ou digital. E também tem proteção UV contra raios solares.

Amplificador com ganho de 20dB / 25dB e 30dB (de acordo com modelo) utilizado em instalações domésticas e prediais de pequeno porte para compensar perdas no sistema VHF/UHF/CATV.100% Testado.

Mostrando 1 a 12 de 14 itens